Pular para o conteúdo principal

Socorro

E aeeê, pessoal, tudo em cima??

Antes de qualquer coisa, me perdoem a falta de consideração por ter sumido sem dar a menor satisfação :x

Alguém aí sentiu falta mesmo? Aliás, alguém tá aí? xDDDDD

Fiquei apenas 2, eu disse

*A-PE-NAS*

DOIS meses ausente desse espaço de desabafo que deveria ser diário (mas um dia, consigo criar o hábito de ficar alimentando isso aqui até poder criar conteúdo jornalístico de qualidade).

Pois é... A situação ficou meio embaçada e acabei perdendo totalmente o controle sobre absolutamente qualquer coisa.

Tinha falado aqui sobre ter surtado, mas depois disso percebi que nem foi surto, foi a pandemia jogando a realidade na minha cara sem a menor piedade... uma mistura de desânimo, desmotivação, inércia, e acabei notando que tava precisando de ajuda profissional pra conseguir colocar a cabeça de volta no lugar. Algo que neguei ou evitei durante anos e então chegou a um ponto em que não tive mais pra onde correr.

Tudo bem admitir que não somos inatingíveis ou inabaláveis, que precisamos SIM de ajuda às vezes. O meu caso nem foi bem esse, mas sei que é o de muita gente.

Meu caso foi mais preconceito contra o profissional de psicologia por causa de informações que ouvi ou li sobre alguns e cabei generalizando para a categoria como um todo. Além do que a minha primeira experiência (e única) não foi nada agradável e tem os inúmeros traumas de vida que eu queria sufocar, enterrar, esquecer e não ter que lidar nunca mais. Fora o asco que passei a ter de homem por causa das experiências horríveis que me fizeram passar.

Com tudo isso que aconteceu só desejo profundamente que finalmente consiga me libertar de todas essas coisas mal resolvidas que me fazem mal, e ter paz.

Desejo que todas as pessoas que também tiveram de enfrentar esse tipo de situação também tenham compreensão, vontade e oportunidade de tomar essa decisão.

Às que estão passando por isso ou que ainda vão passar (e eu torço muito que não, mas sou obrigada a ser um tanto pragmática, não vamos ser hipócritas ou desonestos, a vida tem dessas coisas e não é o fim do mundo, acreditem) só digo uma coisa: paciência, isso não é exclusividade de ninguém e não permita que ninguém diga o contrário, que é só pra tentar te atingir.

Todos nós somos capazes, nem que precisemos de uma ajudinha.

Xêro no coração de cada um S2

Comentários